Escola Premier

Missão, Visão e Valores. CALENDÁRIO DE AULAS HORÁRIOS. CALENDÁRIO DE PROVAS - FUNDAMENTAL I. CALENDÁRIO DE PROVAS - FUNDAMENTAL II. Primeiro Núcleo Interessante de 2018. Ver Todas as Notícias. 21 de Março de 2018. 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Lembram do convite para refletir? Nosso encontro aconteceu neste sábado, e foi um encontro com. nós mesmas! Um convite para refletir, admirar-se, visando o autoconhecimento. Ao iniciarmos a programação do s. 19 de Março de 2018. 5 de Março de 2018.

OVERVIEW

The domain escolapremier.com.br presently has an average traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have inspected twenty pages within the web page escolapremier.com.br and found one website associating themselves with escolapremier.com.br. There is one mass network sites enjoyed by this website.

ESCOLAPREMIER.COM.BR TRAFFIC

The domain escolapremier.com.br is seeing fluctuating amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolapremier.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapremier.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapremier.com.br

WHAT DOES ESCOLAPREMIER.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapremier.com.br Mobile Screenshot of escolapremier.com.br Tablet Screenshot of escolapremier.com.br

ESCOLAPREMIER.COM.BR SERVER

We caught that a single root page on escolapremier.com.br took one thousand and sixty-six milliseconds to download. Our web crawlers could not find a SSL certificate, so therefore our web crawlers consider this site not secure.
177.185.206.88

We observed that escolapremier.com.br is utilizing the Apache os.

Escola Premier

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain has the following in the homepage, "CALENDÁRIO DE PROVAS - FUNDAMENTAL I." We observed that the web page also stated " CALENDÁRIO DE PROVAS - FUNDAMENTAL II." It also stated " Primeiro Núcleo Interessante de 2018. 21 de Março de 2018. 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Lembram do convite para refletir? Nosso encontro aconteceu neste sábado, e foi um encontro com. nós mesmas! Um convite para refletir, admirar-se, visando o autoconhecimento. Ao iniciarmos a programação do s. 19 de Março de 2018. 5 de Março de 2018." The header had educação as the highest ranking keyword. This keyword was followed by ensino, educador, and professor which isn't as urgent as educação. The other words the site uses is aluno. pesquisa is also included and might not be understood by search parsers.

SEEK OTHER WEB PAGES

. ESCOLA PREPARATÓRIA.

NOSSO MÉTODO ENSINA VOCÊ A ESTUDAR. 1º Lugar Casa da Moeda. 1º Lugar Residência Saúde Mental.

Escola Presbiteriana de Colinas

Só em Deus saltaremos barreiras maiores que nós. Quinta-feira, 13 de junho de 2013. A 1ª Mostra de Leitura dos alunos de 1º e 2º anos, foi muito bonita. Os alunos realizaram leitura de diversos gêneros literários. Todos participaram e receberam um certificado de participação. Parabéns aos alunos e a professora pela criatividade. Quarta-feira, 29 de maio de 2013.

ESCOLA PRESIDENTE ARTHUR BERNARDES

SEJA UM MEMBRO, CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE. Quarta-feira, 8 de julho de 2015. O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. Importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência responsabilidade e de luta por direitos. POSSE SOLENE DOS GRÊMIOS ESTUDANTIS.

Escola Estadual Presidente Vargas - Escola Estadual em Dourados Mato Grosso do Sul

Trabalho Final de Curso - TFC 2018. Dia Internacional da Mulher - 8 de Março. Confraternização do Vargas - Funcionários e Professores e respectivas Famílias comemoram mais uma final de ano. Escola Presidente Vargas realiza Cerimônia de Conclusão do Ensino Médio - 2017.

ESCOLA PRIMAVERA

Terça-feira, 20 de novembro de 2007. MEDALHAS DE OURO E PRATA. Nesse espaço queremos parabenizar os professores de educação física da escola Primavera, Jorge e Cristiane. Pelo empenho mostrado no aprendizado dos nossos educandos, bem como aos outros professores que encabeçam os projetos esportivos da escola, Gilcleisom, Marcelo, Paulinho, Carlos Tavares e Valdejan. Que esteve presente em todos os momentos para que a segunda etapa do JIPS - 2007 ocorresse com sucesso.